Business Eventos Sistema de gestão Tecnologia

Tecnologia e Pessoas

Pense você…

Você está navegando em um site de tecnologia, e quando pensa em tecnologia, o que vem a sua mente??

Códigos, instruções e comandos de máquina sendo executados, vídeos, teclados,
mouses, um monte de servidores, etc.

Mas a tecnologia é só máquina, equipamento, códigos ??

Com foco nesta ideia, a JRTi Sistemas projetou em 2017 um movimento para que seus clientes e possíveis futuros clientes, também mudassem a forma de como enxergam a tecnologia.

E para isto lançamos naquele ano, o movimento “Tecnologia & PESSOAS”, para mostrar que na nossa visão, o nosso trabalho não envolve apenas “tecnologia”, mas que outro agente é tão importante quanto, e sem ele a “tecnologia” não acontece.

A partir deste ponto de vista, partimos para promover várias atividades que fossem de encontro ao trabalho de desenvolver e capacitar as PESSOAS envolvidas no processo.

De lá para cá, foram vários encontros e eventos, com PESSOAS clientes ou não, que procuraram trazer conhecimento, enriquecimento, e portanto formas de fazer com que elas tivessem uma evolução na utilização da tecnologia ofertada pelo nosso ERP, e também uma evolução pessoal, de conhecimento, aprendizagem, e porque não, de possibilidades de crescimento pessoal e profissional.

Mostramos aqui alguns destes treinamentos realizados, e temos outros que já estão programados para acontecer.

          

Se você também tem esta visão “diferente”, e acha que além da tecnologia, as PESSOAS são muito importantes (talvez mais), acompanhe estes eventos em nossas redes sociais, e se houver a possibilidade, que participe conosco nesta jornada em busca da melhoria constante, não apenas das empresas, dos negócios, mas também das PESSOAS. Saiba mais e acesse o site da JR-Ti Sistemas.

Related posts

A tecnologia no combate aos efeitos do Covid-19 (Corona Vírus)

Qual a importância de contratar um bom antivírus para sua empresa.

Aplicativos para gerenciar sua empresa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais