Aplicativos para gerenciar sua empresa

 em app, Sistema de gestão, Softwares, Soluções

Ter um negócio exige muita desenvoltura por parte do empreendedor, que precisa lidar com diversas tarefas administrativas. Desde o pagamento de contas, até o compartilhamento de documentos. E os aplicativos para gerenciar sua empresa podem ajudar a otimizar esse tipo de questão.

Existe uma grande gama de opções, tais como apps que ajudam no controle financeiro, que armazenam documentos em nuvem e muito mais. E nós separamos algumas sugestões de soluções que podem fazer toda a diferença no seu negócio. Confira!!!

1.    ZeroPaper

Esse é um app de gerenciamento financeiro com layout simples e fácil de usar. Ele foi especialmente desenvolvido para MEIs, Microempresas, profissionais liberais e pessoas que trabalham como autônomas.

O grande diferencial dessa alternativa é o fato dela conseguir analisar as finanças, e permitir que você inclua os comprovantes de pagamento por meio de foto.

2.    Trello

O Trello é uma opção para quem precisa gerenciar tarefas com diferentes equipes. Por meio dele é possível criar projetos e acompanhar o andamento deles de forma facilitada.

Ele é gratuito, mas possui uma versão paga que tem mais funcionalidades.

3.    Controle de Vendas

Essa é uma excelente ferramenta para quem deseja fazer o controle de vendas por meio do smartphone. Ideal principalmente para quem trabalha por conta própria, ele permite que você faça o cadastro de clientes, parcelamentos e até mesmo criar notificações de cobrança.

Além disso, esse é um dos aplicativos para gerenciar sua empresa que também pode te ajudar na tomada de decisões. Isso porque com ele é possível emitir relatórios sobre as vendas, e assim verificar as melhores ações para o seu empreendimento.

4.    Cielo Mobile

Mais um dos aplicativos para gerenciar sua empresa é o Cielo Mobile. Essa solução consegue transformar o seu smartphone em uma maquininha de cartão, permitindo assim que você aceite cartões de débito e crédito.

Ele é totalmente seguro uma vez que utiliza criptografia. Além disso, através da própria ferramenta você pode enviar os comprovantes para os seus clientes.

5.    Google Drive

Manter documentos, comprovantes e notas fiscais em formato físico não é o ideal. Além de ser difícil de controlar arquivos em papel, você ainda corre o risco de acabar extraviando algo importante.

O Google Drive é uma opção de armazenamento em nuvem. Com ele você pode usar todos os seus arquivos na nuvem, facilitando assim o armazenamento e compartilhamento.

6.    GuiaBolso

É considerado um excelente aplicativo financeiro. Ele é ideal para quem deseja ficar próximo das finanças da empresa, mesmo quando estiver longe do estabelecimento.

É possível controlar praticamente tudo do financeiro do seu negócio. Desde o pagamento de contas até o recebimento.

E outro grande diferencial desse app é que ele permite que você reúna informações no formato de planilhas, gráficos e apresentações. Isso pode ser muito útil na hora de fazer o balanço sobre o seu empreendimento.

Gostou dessas dicas de aplicativos para gerenciar sua empresa? Então aproveite para conferir o site da Incca Sistemas. A empresa oferece soluções para vários segmentos da indústria e comércio em todo território nacional.

 

Recent Posts

Start typing and press Enter to search