Sem categoria

Como aumentar sua vendas durante a pandemia.

A pandemia provocada pelo Corona Vírus, mudou a economia de todos e impactou de forma negativa toda população.
Enfrentar o novo Corona Vírus e conseguir aumentar as vendas é de fato um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas.
Você empreendedor, o que tem feito para tentar aumentar as suas vendas nesse momento atual?

Nos reinventarmos virou rotina, todos os dias devemos pensar em novas estratégias para que nosso negócio vença essa crise. Por isso a seguir, veja algumas dicas que podem te ajudar a levantar o seu negócio nessa crise:

1. Mantenha suas redes sociais ativas: Poste, fotos, vídeos, converse com seu cliente através de stories, tente fazer com o que seu cliente se sinta próximo à você.
2. Construa uma equipe de vendas multidisciplinar: A sua equipe deve estar totalmente preparada para atender o cliente de forma online, pois a partir do momento em que o cliente é mal atendido, com certeza, ele não voltará mais á comprar no seu negócio.
3. Faça lives: as lives tem sido muito frequentes no momento, mas podem servir para interagir com o seu público. Crie uma live de promoções ou com assuntos relevantes para o seu cliente.
4. Aulas online ou vídeo aulas: no caso de academias, clínicas de fisioterapia, entre outro, criar modelos de aulas online ou vídeo aulas podem salvar o seu negócio.
5. Crie voucher de descontos: a criação de vouchers de descontos, podem te ajudar muito. Pois quem não ama uma promoção não é mesmo?

Aproveite esse momento e crie novas estratégias para a sua empresa, isso pode ser uma ótima oportunidade para você e seu negócio.

Incca Sistemas – (16) 3721-4226 – (16) 99232-5596
www.incca.com.br

Related posts

Betta aposta em inovação com plataforma BovExo para pecuaristas

Michelle Cosenza

Tendências para 2019 – plataformas personalizadas.

Michelle Cosenza

Backup nas nuvens: Sua empresa já pensou nessa solução?

Michelle Cosenza

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais