Image default
Business Estratégias Ferramentas Digitais Notícias Softwares Soluções Tecnologia

Eddydata Tecnologia inova com soluções na área de telemedicina humana e animal

A tecnologia em favor da saúde. Nunca se precisou tanto como no atual momento em decorrência da pandemia de coronavírus de recursos e soluções que contribuam para manutenção de atendimentos aos mais diversos segmentos da área médica.

Em abril de 2020 foi sancionada a Lei 13.989 que autorizou a prática de telemedicina no Brasil durante a crise sanitária.

A necessidade respondeu a uma demanda já que durante o período de pandemia as autoridades em saúde recomendaram a redução do contato físico de pacientes com médicos e outros profissionais de saúde.

A Eddydata Tecnologia em Gestão Pública está sempre a frente do tempo e com essa visão de futuro, já desenvolve soluções que adaptam a realidade em diversos setores como, por exemplo, controle de vacinações, controle de ambulâncias, farmácia normal e alto custo, atendimento médico e odontológico.

Os sistemas oferecem condições melhores para os gestores públicos tornando mais eficiente o controle e o atendimento prestado.

ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO – Informatização completa da rede de atendimento municipal, que passa a disponibilizar, entre outros recursos, o prontuário online de todos os pacientes, acessível de qualquer posto de saúde.

FARMÁCIA NORMAL E ALTO CUSTO – Sistema integrado em rede interna disponível para acesso à setores autorizados da Prefeitura, cujo objetivo é controlar e administrar a distribuição de medicamentos prescritos no Setor de Saúde do Município. Mantem a integração entre os postos ou unidades de atendimento de saúde, com o objetivo de controlar a distribuição de medicamentos aos usuários de forma a prevenir duplos atendimentos. Este sistema pode funcionar integrado ao Sistema de Atendimento Médico.

CONTROLE DE AMBULÂNCIAS – Autorização de utilização e controle de viagens das ambulâncias, informando a necessidade e a movimentação individual por paciente.

CONTROLE DE VACINAÇÕES – A partir das aplicações lançadas individualmente, o sistema gera dados estatísticos precisos, identifica os indivíduos faltosos e gerencia as campanhas e rotinas de vacinação. O sistema permite também controlar os estoques de vacinas, analisar as informações das diversas unidades de saúde responsáveis pela aplicação e disponibilizar uma caderneta de vacinação eletrônica.

ZOONOSES – Sistema destinado ao controle do setor de zoonoses, cujo objetivo é o controle sistemático de vacinação, pulverizações e outras atividades voltadas a eliminação de vetores, objetivando a redução da ocorrência de epidemias.

O empresário Adriano Migani da Eddydata Tecnologia em Gestão Pública  explica ‘em alguns municípios já é realidade e outros estão estudando para colocar a telemedicina pelo SUS. E também tem alguns hospitais privados e públicos que estão buscando esse recurso para facilitar o atendimento entre o paciente e o médico’’

Empenhada em levar o que há de mais ágil e inovador, a equipe de profissionais da Eddydata Tecnologia em Gestão Pública avança dia a dia e viu a necessidade ainda de buscar alternativas não somente para as redes públicas, mas também para segmentos privados da saúde como um todo.

Ele ainda acrescentou ‘uma coisa nova até mesmo devido a pandemia foi a telemedicina para veterinária. A gente já tem essa tecnologia, então o dono do animal que queira fazer uma consulta pode acessar o aplicativo, e com muita facilidade consegue falar com veterinário e mostrar o animal. Igual a telemedicina para o cidadão também tem para o animal’

REFERÊNCIA EM SOLUÇÕES

A Eddydata Tecnologia em Gestão Pública está há 33 anos no desenvolvimento de soluções para Prefeituras e Câmaras Municipais com sistemas que tornam as ações mais ágeis e econômicas.

São 77 produtos e as novidades não param de surgir devido as necessidades que são identificadas no dia a dia. Na região são mais de 40 cidades atendidas com todos os sistemas integrados ao Tribunal de Contas.

‘Sob demanda a gente personaliza do jeito que a empresa e ou profissional precisa, temos essa facilidade pela capacidade da nossa equipe’ concluiu Adriano.

OUÇA PODCAST

 

Conheça mais sobre http://www.eddydata.com.br/

 CONTATOS

Endereço: Avenida Eliza Verzola Gosuen, 3600, Esplanada Primo Menegheti

Telefone (16) 3712 6966

Related posts

ConectaGov: soluções na prestação de serviços na gestão pública

Samuel Cintra

5 dicas para potencializar as vendas na Black Friday

Michelle Cosenza

‘As empresas precisam ‘abrir a boca’ de forma virtual’ diz especialista LiraWeb

Samuel Cintra

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais