Image default
Business E-commerce Ferramentas Digitais Marketing Digital Soluções Tecnologia

Ensejo Marketplace: ‘O nosso diferencial é ter tudo em um só aplicativo’ diz especialista 

Economia de tempo, agilidade nos serviços e custo benefício. Imagine isso tudo em um só lugar e na palma da mão! Foi exatamente, a necessidade vivida por muitos empresários, lojistas e prestadores de serviços que motivou a Ensejo a criar uma plataforma que traz todas essas soluções.

É o primeiro marketplace local com produtos e serviços, onde de uma forma simples, o lojista e ou prestador de serviços inicialmente faz um cadastro com os dados da empresa, e em seguida, com passo a passo bem didático pode disponibilizar os produtos ou serviços oferecidos.

O empresário Guilherme Costa explica ‘o nosso diferencial é ter tudo em só aplicativo, então o cliente pode estar agendando um serviço ou comprando um produto. Por exemplo, ele pode comprar uma bicicleta e agendar uma preventiva na bike. E para o fornecedor, lojista ou prestador de serviços, eles contam com aplicativo exclusivo, tem toda uma tecnologia muito bem desenvolvida’.

A Ensejo é o exemplo prático de inovação, a empresa surgiu no ano da pandemia e com a missão de trazer soluções aos empresários dos mais diversos segmentos, gerar mais receita na cidade e contratações.

‘A plataforma serve para todos os lojistas que têm um CNPJ que queiram vender online e para todos os prestadores de serviços que precisam de agendamento, por exemplo, salões de beleza, academias, psicólogos, clínicas de estética, cursos e aulas, quadras esportivas e muito mais’ acrescentou Guilherme.

As dificuldades impostas pelas restrições trouxeram ainda mais desafios aos empresários, a conciliação de tempo e serviços com a Ensejo se tornou mais prática e eficiente.

“Com agendamento online a pessoa fica mais tranquila disponibilizando seus horários para o próprio cliente. Para o lojista ele tem a vantagem de vender 24h por dia’ enfatizou.

A pandemia acelerou os negócios online e quem ainda não tinha os recursos teve que correr para se adaptar ao mercado. É um setor que cresce a cada dia e as novidades não param de surgir.

‘Nós desenvolvemos algumas funcionalidades novas, disponibilizamos os pagamentos via PIX pela plataforma para facilitar ainda mais para os clientes, para os lojistas e prestadores de serviços. Desenvolvemos também aplicativos exclusivos para que eles tenham na mão deles todo agendamento, horários, tudo muito fácil e prático’ disse Guilherme.

MAIS RECURSOS

– Chat para que o cliente tire dúvidas com a empresa facilitando o esclarecimento de dúvidas sobre produtos e ou serviços

– Parceria com MDL Soluções facilitando as entregas em Franca (SP)

– Fidelização de clientes com geração de cupons de descontos na própria plataforma

– Notificação instantânea (Push Notification) que informa o cliente sobre o status do pedido após a compra

– SMS de aviso – o cliente recebe uma mensagem 1h antes do serviço agendado, evitando dessa forma cancelamento e ou reagendamento

– Opções de pagamento variadas com cartão de crédito e PIX

– Oferta de planos para os clientes pela plataforma

– Venda monitorada por email

NOVIDADE EM BREVE

Inovação é o que move o trabalho de quem se dedica a tecnologia, e a Ensejo, já prepara para os próximos dias a inclusão do primeiro Live Commerce do Brasil.

O recurso que é sucesso em outros países e chega para dar ainda mais engajamento e resultados dentro da plataforma, onde o lojista e ou prestador de serviços, faz transmissões ao vivo facilitando ainda mais a compra pelo cliente e a gestão dos produtos vendidos.

OUÇA PODCAST

 

CONTATOS

Saiba mais www.ensejo.com.br

Email: contato@ensejo.com.br

Telefone (16) 99107 2994

 

Related posts

6 vantagens de revender software com sua marca

Michelle Cosenza

Como a Inteligência Artificial pode auxiliar no controle (gestão) de produção de software

Michelle Cosenza

Saiba como revender sistema de gestão com a sua marca

Michelle Cosenza

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais