Ferramentas Digitais Notícias Softwares Tecnologia

OrgSmart- O ERP Contábil inovador que irá integrar Contadores, Empresas e Receita Federal.

O Software permite a automatização de processos de gestão na área Contábil.

Uma pesquisa recente publicada pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) mostrou que firmas associadas à entidade, investem 8% do faturamento, em tecnologia, procurando transformações vindas através da digitalização do sistema, big data, robotização, segurança da informação e inteligência artificial*.

Os profissionais da Contabilidade buscam uma automatização de processos repetitivos e que precisam de tempo, para dedicar-se a processos que exijam avaliações, julgamentos e gestão.

Com foco nesse segmento a Orgsystem Software, empresa que nasceu na cidade de Franca-SP em 1987, com filial em São Paulo, desenvolve e implanta soluções principalmente na área Administrativo, Fiscal e Contábil.

A empresa, sempre focada em inovação e eficiência, trouxe para o segmento de Software de ERP Contábil, o OrgSmart – um Software Contábil inovador, capaz de fazer a comunicação direta com o Sistema Governamental (Receita Federal), automatizando serviços, antes feitos manualmente, diminuindo erros e economizando mão de obra especializada.

Como funciona o ERP Contábil OrgSmart?

O Sistema é uma plataforma completa de gestão empresarial, com tecnologia de Banco de Dados em nuvem, que faz integração fiscal, contábil e também integra com o Sistema da Receita Federal automaticamente.

Esse recurso é uma exclusividade do OrgSmart, que é um Software ERP Contábil e proporciona mais agilidade, eliminando erros, diminuindo riscos e prazos. O OrgSmart, tem recursos tecnológicos inovadores, que irão facilitar e agilizar o processo dentro das organizações.

Conheça os diferenciais do ERP Contábil OrgSmart:

  1. As Notas Fiscais Eletrônicas são capturadas diretamente d​a ​base de dados da RECEITA FEDERAL  e são lançadas direto para o sistema administrativo/contábil d​a empresa;
  2. Acompanhamento da implantação do Plano de Contas Gerencial da Matriz e Filiais (incluindo todos os CNPJ´S) conforme plano de contas referencial da Receita Federal.
  3. Os arquivos de extensão XML e DANFE´s são arquivados no servidor de base de dados em data centers para consultas futuras;
  4. A confirmação dos pagamentos e baixas no sistema ​financeiro ​será integrada automaticamente para a contabilidade gerencial;
  5. Processos de inclusão de fornecedores, produtos, lançamentos financeiros, provisionamentos da contabilidade e outros são realizados automaticamente, evitando erros.
  6. Captura de todas as notas fiscais eletrônicas emitidas.
  7. O software roda em nuvem, em ambiente seguro e moderno, possibilitando gerenciar empresas de qualquer lugar.
  8. A Orgsystem disponibiliza um teste do OrgSmart, sem custos operacionais,  por 30 dias para empresas interessadas.
Quer saber mais sobre o assunto? Faça como mais de 150 mil usuários e escolha a Orgsystem.
A empresa também desenvolve outros produtos como: Orgts – Sistemas para o Terceiro Setor; Orgsge – Sistema para Gestão e Orgcard – Processamento de Meios de Pagamentos.

Acesse: www.orgsystem.com.br  e conheça as soluções que a empresa pode desenvolver para seu negócio.

*(fonte da pesquisa: http://www.contabeis.com.br/noticias/37195/contabilidade-e-era-da-revolucao-digital/).

Related posts

2ª Edição do Happy Hour com Marco César Pimenta e Alvim Lara

rafaellira

Revenda Software: marca própria, planos personalizados e lucro; Veja!

Software Lab

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais