Ferramentas Digitais Notícias Softwares Tecnologia

OrgSmart- O ERP Contábil inovador que irá integrar Contadores, Empresas e Receita Federal.

O Software permite a automatização de processos de gestão na área Contábil.

Uma pesquisa recente publicada pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) mostrou que firmas associadas à entidade, investem 8% do faturamento, em tecnologia, procurando transformações vindas através da digitalização do sistema, big data, robotização, segurança da informação e inteligência artificial*.

Os profissionais da Contabilidade buscam uma automatização de processos repetitivos e que precisam de tempo, para dedicar-se a processos que exijam avaliações, julgamentos e gestão.

Com foco nesse segmento a Orgsystem Software, empresa que nasceu na cidade de Franca-SP em 1987, com filial em São Paulo, desenvolve e implanta soluções principalmente na área Administrativo, Fiscal e Contábil.

A empresa, sempre focada em inovação e eficiência, trouxe para o segmento de Software de ERP Contábil, o OrgSmart – um Software Contábil inovador, capaz de fazer a comunicação direta com o Sistema Governamental (Receita Federal), automatizando serviços, antes feitos manualmente, diminuindo erros e economizando mão de obra especializada.

Como funciona o ERP Contábil OrgSmart?

O Sistema é uma plataforma completa de gestão empresarial, com tecnologia de Banco de Dados em nuvem, que faz integração fiscal, contábil e também integra com o Sistema da Receita Federal automaticamente.

Esse recurso é uma exclusividade do OrgSmart, que é um Software ERP Contábil e proporciona mais agilidade, eliminando erros, diminuindo riscos e prazos. O OrgSmart, tem recursos tecnológicos inovadores, que irão facilitar e agilizar o processo dentro das organizações.

Conheça os diferenciais do ERP Contábil OrgSmart:

  1. As Notas Fiscais Eletrônicas são capturadas diretamente d​a ​base de dados da RECEITA FEDERAL  e são lançadas direto para o sistema administrativo/contábil d​a empresa;
  2. Acompanhamento da implantação do Plano de Contas Gerencial da Matriz e Filiais (incluindo todos os CNPJ´S) conforme plano de contas referencial da Receita Federal.
  3. Os arquivos de extensão XML e DANFE´s são arquivados no servidor de base de dados em data centers para consultas futuras;
  4. A confirmação dos pagamentos e baixas no sistema ​financeiro ​será integrada automaticamente para a contabilidade gerencial;
  5. Processos de inclusão de fornecedores, produtos, lançamentos financeiros, provisionamentos da contabilidade e outros são realizados automaticamente, evitando erros.
  6. Captura de todas as notas fiscais eletrônicas emitidas.
  7. O software roda em nuvem, em ambiente seguro e moderno, possibilitando gerenciar empresas de qualquer lugar.
  8. A Orgsystem disponibiliza um teste do OrgSmart, sem custos operacionais,  por 30 dias para empresas interessadas.
Quer saber mais sobre o assunto? Faça como mais de 150 mil usuários e escolha a Orgsystem.
A empresa também desenvolve outros produtos como: Orgts – Sistemas para o Terceiro Setor; Orgsge – Sistema para Gestão e Orgcard – Processamento de Meios de Pagamentos.

Acesse: www.orgsystem.com.br  e conheça as soluções que a empresa pode desenvolver para seu negócio.

*(fonte da pesquisa: http://www.contabeis.com.br/noticias/37195/contabilidade-e-era-da-revolucao-digital/).

Related posts

6 vantagens de revender software com sua marca

Michelle Cosenza

Você já pensou em automatizar os processos de digitalização e impressão da sua empresa?

Michelle Cosenza

Soluções de automação para eventos?

Michelle Cosenza

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais