Business Sistema de gestão Softwares Soluções Tecnologia

Saiba como revender sistema de gestão com a sua marca

Saber como revender sistema de gestão de outra empresa, mas com a sua marca, pode ser excelente para quem deseja ter um negócio próprio. Essa é uma modalidade cada vez mais comum.

Você consegue oferecer soluções de qualidade, mas sem precisar desenvolver. Isso acaba reduzindo muitos custos, e, o melhor de tudo, é que você consegue fortalecer o seu próprio negócio, uma vez que é a sua marca que estará estampada na solução.

E levando em conta que, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Software, somos o 9° colocado do ranking de países com maior mercado em hardwares, softwares e serviços, e investir nessa área pode te render excelentes lucros.

Motivos que mostram como revender sistema de gestão é vantajoso

Se você ainda está em dúvida sobre essa modalidade de negócio, abaixo separamos alguns motivos que mostram como revender sistema de gestão pode ser vantajoso. Confira!

·      Suporte total

Quando você revende o sistema, pode-se contar com suporte total tanto no processo de venda, como posteriormente para o cliente. Dessa maneira, mesmo que o seu cliente tenha alguma dúvida ou dificuldade, ele poderá ter atendimento diretamente com a empresa desenvolvedora, o que faz toda a diferença para a criação de uma imagem que transmita confiança.

·      Renda recorrente

Outro motivo para você investir nessa modalidade de negócios é que você pode ter renda recorrente. Isso porque, você poderá comercializar planos, garantindo assim que todos os meses você tenha a renda dos clientes que assinaram o software,

Além disso, você pode estabelecer os valores que deseja cobrar por cada um dos pacotes, tendo total controle da sua margem de lucro.

·      Vendas personalizadas

Mais um dos motivos que mostra como revender sistema de gestão pode ser lucrativo é que você consegue oferecer vendas personalizadas. Isso porque o cliente pode comprar apenas os módulos necessários para o seu negócio.

Se ele precisa apenas de um módulo de controle de caixa, tudo bem. Se futuramente ele precisar de um de gerenciamento de estoque, você também pode oferecer.

·      Custos baixos

Mais um dos grandes diferenciais que têm feito cada vez mais pessoas empreenderem nessa modalidade de negócios são os custos baixos. Você poderá investir pouquíssimo para começar o seu próprio negócio de revenda, o que também irá impactar diretamente no seu lucro.

·      Demanda que só cresce dentro do mercado

É necessário ter em mente que a demanda por softwares de gestão só cresce no mercado. Isso porque, cada vez mais empreendedores têm percebido que esse tipo de sistema faz toda a diferença, uma vez que permite mais controle sobre o negócio.

Hoje, ao ingressar no mercado de revenda de sistema de gestão, você conseguirá atender desde pequenas até grandes empresas, dos mais variados nichos de atuação do mercado brasileiro.

Conclusão

Agora que você sabe que revender sistema de gestão pode ser muito lucrativo e vantajoso, então acesse nosso site Revenda Software e confira. Você poderá aprender mais sobre essa modalidade e começar a lucrar com esse tipo de revenda.

Related posts

Como usar a sua criatividade na quarentena.

Carol

Tecnologia para prestação de contas no Terceiro Setor

Michelle Cosenza

Como administrar seus empreendimentos com inteligência

Michelle Cosenza

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais