Notícias Softwares Tecnologia

Setor Calçadista se recupera da crise e o uso da tecnologia foi imprescindível para isso.

Em um cenário onde a margem de lucro está cada vez menor, o uso de softwares de gestão, ajudam empresas a se manterem no mercado.

Com produção de quase  1 bilhão de calçados, as 7,7 mil empresas calçadistas nacionais colocam o Brasil como o quarto maior produtor global de sapatos, atrás apenas da China, Índia e Vietnã.

Segundo a Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), o setor calçadista exportou no ano passado 127 milhões de pares, movimentando US$ 1,09 bilhões e teve uma alta de 1,2 % em volume de calçados exportados e 9,3 % a mais em receita, em relação a 2016.

Empresas que fizeram uso adequado da tecnologia puderam gerenciar melhor seus resultados, tomando decisões mais rápidas, reduzindo custos, readaptando a produção e não erraram em sua margem de lucro.

 

O que um software ERP pode trazer de benefícios para sua empresa de calçados?

Com um software de gestão  ERP (Enterprise Resource Planning) , onde todo o sistema de controle da empresa está integrado, é possível gerenciar relatórios, melhorar a negociação com os clientes e fornecedores, comprar matéria-prima com melhor preço, saber qual é a demanda e sua capacidade de produção interna, a necessidade de terceirização, o preço real, o controle de entrega e satisfação do cliente, acompanhar e melhorar a produtividade da equipe, entre tantas outras coisas.

Uma das pioneiras na construção de softwares ERP, a empresa Incca Sistemas situada na cidade de Franca, é uma fábrica de software com mais de 30 anos de tradição ,  que possui profissionais qualificados e em constante treinamento, para construir softwares ERP´s para vários segmentos do mercado e atuante em todo o território nacional.

A empresa calçadista Amarok com sede em Franca- SP, que já atua no mercado há 10 anos e é parceira da Incca Sistemas só vê benefícios no software ERP Incca: “- Com o uso do sistema fazemos todo o planejamento e controle da produção, acompanhamento da produção terceirizada, apontamento de produtividade em tempo real. Temos informações precisas de ranking de vendas, compras, estoque, custos, fluxo de caixa. Contamos ainda com a facilidade nos relatórios, gráficos e interfaces com fornecedores, clientes e bancos. Temos suporte especializado, que podemos contar sempre que precisamos de auxílio nos processos e troca de ideias para novos procedimentos, comenta satisfeita a proprietária Janaína F. do Nascimento. http://www.calcadosamarok.com.br/

 

Mas porque escolher o software ERP Incca?

Abaixo estão os diferenciais das soluções em softwares de gestão da ERP Incca:

  • Escalável– O Erp Incca cresce no ritmo da sua empresa.
  • Eficiente – O ERP Incca faz a integração de diferentes áreas da sua empresa em tempo real, dando ritmo e dinamismo aos processos, gerando eficiência, produtividade e reduzindo os custos.
  • Customizável – O software é totalmente modular e criativo, e se adapta a milhares de parâmetros que cada empresa necessitar.
  • Acessível – Com um preço acessível, o ERP Incca pode ser instalado em uma empresa ainda em fase de crescimento, conseguindo estruturar todos os processos de produção e controle.
  • Seguro – O sistema é seguro e é protegido por senha.
  • Evolutivo ­­– O ERP Incca está em constante evolução tecnológica e é adaptável em plataformas distintas.

Com tantos benefícios, a empresa Incca Sistemas atende todas as demandas de processos da indústria calçadista, além de outros produtos como: ERP Auto Peças, ERP Curtume, ERP Química, ERP Indústria e ERP Componentes.

Saiba mais informações acessando o site: https://incca.com.br/ e conheça mais matérias em nosso blogue: https://incca.com.br/blog-incca-sistemas/ .

Related posts

Betta aposta em inovação com plataforma BovExo para pecuaristas

2ª Edição do Happy Hour com Marco César Pimenta e Alvim Lara

rafaellira

Revenda Software: marca própria, planos personalizados e lucro; Veja!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais