Image default
Business E-commerce Empresários Ferramentas Digitais Notícias Plataformas Sistema de gestão Softwares

Softup Sistemas: como evitar perdas e aumentar as vendas do negócio

Economia, a busca pelo consumo consciente e que gera menos gastos. É o que qualquer cidadão e principalmente o empresário tem como prioridade seja no lar ou no negócio.

Aos 27 anos, Lucas Jardini, sabe muito bem o que é isso e resolveu apostar em um segmento que cresce dia a dia e que leva exatamente esse princípio de consumo sustentável com energia limpa.

Os dados mais recentes da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) apontam que o estado São Paulo ultrapassou 75 mil consumidores com a energia solar fotovoltaica em telhados e pequenos terrenos.

O território paulista atingiu a marca de 602,4 megawatts (MW) operacionais em geração distribuída a partir da fonte fotovoltaica e ocupa a segunda posição no ranking estadual da geração solar distribuída no Brasil.

‘A nossa intenção com a Texsolar é atender o cliente da melhor forma, oferecer um preço justo com uma prestação de serviços de excelência’ disse Lucas Jardini.

Lucas Jardini durante atendimento na Softup

E para garantir o serviço de qualidade e com essa eficiência que o próprio negócio propõe, Lucas não pensou duas vezes e foi em busca de um sistema de gestão que traga a tranquilidade, integração e principalmente resultados.

SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

Há 26 anos no mercado, a Softup Sistemas, oferece soluções que ajudam o empresário a evitar perdas e aumentar as vendas. Com uma plataforma autoexplicativa e dinâmica, onde as dúvidas são esclarecidas em alguns cliques com vídeos, manual de instrução e caso necessário o suporte diário das 9h às 17h.

São mais de 350 empresas atendidas dos mais diversos segmentos, ferramentas claras e simples, que vão contribuir e facilitar na hora de vender, comprar e controlar o estoque da empresa. ‘O empresário procura a Softup com objetivo de organização e evitar o retrabalho’ explica Robinson Idalgo.

Robinson esclarece sobre todos os recursos dos sistemas da Sotfup

Lucas ainda reforçou ‘a importância é entender a forma como você atende seus clientes, como você vende seu produto, saber o que está pagando de imposto, transporte, saber o que tem que comprar e o que mais vende’.

Tecnologia e inovação que colaboram com sucesso das pequenas e médias empresas. Tudo online e o melhor, funciona na palma da mão, onde você estiver, o controle do seu negócio ao seu alcance.

‘Aquela ideia de que software vai ficar caro é ao contrário hoje, é software web, você não tem que investir dinheiro em servidor e gastar fortunas. O maior investimento é a cabeça do empresário quando abre e fala vou fazer’ acrescentou o empresário e diretor da Softup, Robinson Idalgo.

MERCADO ONLINE

Abrir as portas para o promissor mercado digital é uma grande oportunidade para negócios. A tecnologia oferecida pela Softup integra mais de 50 canais de vendas nas principais plataformas de e-commerce do país e do mundo.

‘A gente consegue colocar o produto do nosso cliente para vender nos maiores players  do mercado e marketplaces como, Magazine Luiza, Netshoes, Submarino, Mercado Livre. Hoje a gente consegue pegar uma loja de bairro e colocar para o mundo’ enfatizou Robinson.

Esse é um dos principais objetivos da Texsolar que além da região de Franca tem como foco o mercado online.

Gestão online e na palma da mão

‘‘Um sistema como da Softup facilita muito o serviço, diminui o quadro de funcionários o que para empresa é lucro. Então é muito importante ter hoje um sistema integrado com e-commerce que a gente consegue vender e fazer a gestão do nosso negócio através de uma plataforma única’ concluiu Lucas.

PODCAST – OUÇA!

SAIBA MAIS

Para entender mais sobre acesse https://www.softupsistemas.com.br/.

VEJA:


SERVIÇOS

Rua Afonso Pena, 1629, Franca (SP) – Telefone (16) 3725 2834

Related posts

Saiba como evitar ataques digitais em sua empresa

Michelle Cosenza

Loja física, E-commerce e Marketplace – Como fazer a gestão destes canais de vendas?

Michelle Cosenza

Por que sua empresa precisa de um aplicativo mobile?

Michelle Cosenza

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais