Image default
Business E-commerce Empresários Ferramentas Digitais Notícias Plataformas Sistema de gestão Softwares

Softup Sistemas: como evitar perdas e aumentar as vendas do negócio

Economia, a busca pelo consumo consciente e que gera menos gastos. É o que qualquer cidadão e principalmente o empresário tem como prioridade seja no lar ou no negócio.

Aos 27 anos, Lucas Jardini, sabe muito bem o que é isso e resolveu apostar em um segmento que cresce dia a dia e que leva exatamente esse princípio de consumo sustentável com energia limpa.

Os dados mais recentes da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) apontam que o estado São Paulo ultrapassou 75 mil consumidores com a energia solar fotovoltaica em telhados e pequenos terrenos.

O território paulista atingiu a marca de 602,4 megawatts (MW) operacionais em geração distribuída a partir da fonte fotovoltaica e ocupa a segunda posição no ranking estadual da geração solar distribuída no Brasil.

‘A nossa intenção com a Texsolar é atender o cliente da melhor forma, oferecer um preço justo com uma prestação de serviços de excelência’ disse Lucas Jardini.

Lucas Jardini durante atendimento na Softup

E para garantir o serviço de qualidade e com essa eficiência que o próprio negócio propõe, Lucas não pensou duas vezes e foi em busca de um sistema de gestão que traga a tranquilidade, integração e principalmente resultados.

SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

Há 26 anos no mercado, a Softup Sistemas, oferece soluções que ajudam o empresário a evitar perdas e aumentar as vendas. Com uma plataforma autoexplicativa e dinâmica, onde as dúvidas são esclarecidas em alguns cliques com vídeos, manual de instrução e caso necessário o suporte diário das 9h às 17h.

São mais de 350 empresas atendidas dos mais diversos segmentos, ferramentas claras e simples, que vão contribuir e facilitar na hora de vender, comprar e controlar o estoque da empresa. ‘O empresário procura a Softup com objetivo de organização e evitar o retrabalho’ explica Robinson Idalgo.

Robinson esclarece sobre todos os recursos dos sistemas da Sotfup

Lucas ainda reforçou ‘a importância é entender a forma como você atende seus clientes, como você vende seu produto, saber o que está pagando de imposto, transporte, saber o que tem que comprar e o que mais vende’.

Tecnologia e inovação que colaboram com sucesso das pequenas e médias empresas. Tudo online e o melhor, funciona na palma da mão, onde você estiver, o controle do seu negócio ao seu alcance.

‘Aquela ideia de que software vai ficar caro é ao contrário hoje, é software web, você não tem que investir dinheiro em servidor e gastar fortunas. O maior investimento é a cabeça do empresário quando abre e fala vou fazer’ acrescentou o empresário e diretor da Softup, Robinson Idalgo.

MERCADO ONLINE

Abrir as portas para o promissor mercado digital é uma grande oportunidade para negócios. A tecnologia oferecida pela Softup integra mais de 50 canais de vendas nas principais plataformas de e-commerce do país e do mundo.

‘A gente consegue colocar o produto do nosso cliente para vender nos maiores players  do mercado e marketplaces como, Magazine Luiza, Netshoes, Submarino, Mercado Livre. Hoje a gente consegue pegar uma loja de bairro e colocar para o mundo’ enfatizou Robinson.

Esse é um dos principais objetivos da Texsolar que além da região de Franca tem como foco o mercado online.

Gestão online e na palma da mão

‘‘Um sistema como da Softup facilita muito o serviço, diminui o quadro de funcionários o que para empresa é lucro. Então é muito importante ter hoje um sistema integrado com e-commerce que a gente consegue vender e fazer a gestão do nosso negócio através de uma plataforma única’ concluiu Lucas.

PODCAST – OUÇA!

SAIBA MAIS

Para entender mais sobre acesse https://www.softupsistemas.com.br/.

VEJA:


SERVIÇOS

Rua Afonso Pena, 1629, Franca (SP) – Telefone (16) 3725 2834

Related posts

Sequestro de dados e resgate em Bitcoins – a nova ameaça às empresas.

Performance Cloud: Segurança e baixo custo no armazenamento de dados

Chatbot: como ter um funcionário 24h por dia em sua empresa; Veja!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais